quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Chanel


A passarela foi transformada em um enorme celeiro, detalhe para marca CHANEL desenvolvida em dourado fosco no alto da estrutura.


Lily Allen, após emagrece vários quilinhos arrasa cantando no desfile e apresentando a nova campanha de bolsas inspiradas em sua imagem para a marca. Chique, heim meu bem.


Esse look é lindo...


Essa bolsinha, entrou com a maior facilidade para minha lista dos desejos...


As micro saia estao presentes em vários desfiles...


O vestido romantico esta lindooooo, mais o tamancao não entra no meu closet...


Esse primeiro vestido floral lembra a coleçao passada da nossa brasileirissima Martha Medeiros, acho que vou mandar essa imagem para ela e dizer que Karl andou copiando suas idéias... hahahahaha


Os clássicos sempre voltam...

Um comentário:

  1. Primoroso o desfile do Karl. E olha que nem francês ele é...Concordo com a ressalva a respeito desses tamancos...tenho certa resistência com esse tipo de sapato, assim como tenho com anabelas...arggghhhh!

    ResponderExcluir