segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Presentinhos recebidos pela redação


Nossa colunista Vandy chegou de viagem presenteando todos os seus amigos da redação. Vejam que maravilhosaaaaaaaa esta Valentino em pelica preta que ganhei... e como eu amo prender os cabelos, essa tiarinha elástica com correntes estilo chanel da Acessorize vão compor super bem um look inspiração vintage. (nao consegui colar a foto direito mas tenho certeza que vao entender)











Vandy amiga amei meus presentinhos. Bjssssssssssss


Claudinha, gerente de Redação ganhou esse kit quarteto de sombras e batom.


Domingos, diagramação foi presenteado com esse maravilhoso parfum.


Wanuzia, com esse batom rosa chiclete.


Eillanny, com esse blush que todas experimentamos... imaginem a festa.
Amiga Vandy, continue viajando e trazendo muitos presentinhos, ta?
Voce sabe que a nossa amizade, vale muito mais que todo ouro ou prata do mundo. Te amo amiga, Bjsss

Um comentário:

  1. Essa tiara é maravilhosa!É que adoro adornos na cabeça, bem estilo Blair Waldorf. Tenho amigas que falam mal da Acessorize, mas eu sempre defendo essa loja...ela tem peças incríveis e que fazem a diferença no look. Essa é uma delas.

    Bises!

    ResponderExcluir