quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Meus perfumes preferidos

Para as bloguetes que estavam curiosas em saber qual perfume estava usando na terça-feira no cinema, segue a listinha é genteeeee pq amo perfumes doces e não sou fiel a nenhuma marca, somente ao cheirinho adocicado, segue uma listinha com os momentos especiais dedicados a cada um... engraçado descobri que compro pouco perfume, mais ganhei do que comprei... rsrsrsrs

Miss Dior Chérie - meu perfume do momento, uso pela manhã, a tarde e a noite... amo esse cheirinho adocicado é esta a fragrância usada no cinema, tá meninas.
Maria Clara e Renatinha, obrigada por acessarem meu blog, fiquei super feliz por me abordarem no cinema, por acompanharem de perto meu trabalho e saber que vcs seguem as diquinhas aqui nesse espaço que é feito com carinho para vcs, que Deus as abençoe sempre... um grande beijo.


 O CH de Carolina Herrera foi o escolhido para a grande noite do meu casamento... foi inesquecivel, guardei o frasco com um pouco do perfume junto com todas as coisitas de noiva, vestidos, tiaras, buquê... Há ganhei da minha prima Patricia que mora na Espanha, foi logo quando lançou.
Délices de Cartier - ganhei do meu maridon no natal de 2008 e ameiiiiii

PALAZZO da Fendi ganhei do meu maridon no lançamento da marca na loja ELLE JOLIE - marcante  uso apenas em ocasiões especiais.

Chanel No. 5 - ganhei de minha amiga Jorgele em algum dos meus aniversários e não larguei mais, uso até hoje.

J'adore - esse foi um dos pouquissimos perfumes que já comprei amo o aroma frutal.

Os perfumes da Anick Goutal são leves e marcantes... amoooooooo. Esse eu também compreiiii

Sophie de O Boticário é o meu eleito para a noite, amo dormir com esse perfume.

Um comentário: