quinta-feira, 8 de abril de 2010

Batons TOM FORD

Viviane Mendonça, nossa nova e assídua leitora, envia para este espaço uma dica atualissima, trata-se da nova coleção de batons do Tom Ford, direto da seção "Beleza por Natura" no site Glamurama da Joyce Paswitch.
>Confira:

Depois do sucesso do primeiro filme que dirigiu, "Direito de Amar", e do anúncio da primeira coleção feminina, Tom Ford acaba de confirmar o lançamento de uma coleção de batons chamada “Private Blend Lip Colour”, em parceria com a Estée Lauder.
A coleção, que chega às lojas em abril, terá 12 cores e é inspirada em mulheres reais. "Olhei para as mulheres de verdade, modernas e autoritárias. Elas sabem o que quer", disse Tom ao portal de tendências “WWD”.
O batom vem em uma embalagem refinada: dourada e espelhada. E traz extratos de cacau e soja. O mimo custará US$ 45 e poderá ser encontrado na Neiman Marcus, Saks Fifth Avenue e Bergdorf Goodman.



Private Blend Lip Colour: a linha de batons do estilista Tom Ford

LINDOOOOOO... direto para minha wish list

Foto: Divulgação

2 comentários:

  1. olá guga, ontem vi sua participação no programa antenado e na oportunidade, vc falou o endereço do seu blog..estou encantada, mto bonito, de bom gosto, otimos posts!
    irei visitá-lo sempre!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. e vc ja viu o brilho labial da dolce & gabbana e os batons da versace??? eu trouxe qnd vim de viagem, mas vendeu tudo num piscar de olhos! são perfeitos tbm!
    bjooooo

    ResponderExcluir