terça-feira, 7 de setembro de 2010

Look CASAMENTO

Meninas!!! Você foi convidada para um casamento às 17h e não sabe o que vestir!? Vai aqui uma diquinha bem legal de um modelito da estilista mineira Patrícia Bonaldi que usei no casamento de minha amiga Elaine.

Não é porque o casamento é ao pôr do sol que você não pode usar brilho... Brilho pode, desde que esteja em pequenas proporções - detalhes. Nessa produção valorizei nos acessórios.

Espero que gostem.

Bjssss





Devo confessar que bastava o brinco... Mas como o conjunto foi presente do meu maridinho e raramente tenho oportunidade para usá-lo resolvir arriscar... já que faz uma linha princesa. Criei o look inspirada nos anos 20.


LOOK
Vestido Patrícia Bonaldi para VILLA
Sandália Zeferino para L'ÈTOILE
Clutch Patrícia Bonaldi para VILLA
Hair e Make Up OSWALDO RODRIGUES

4 comentários:

  1. Que luxoooo!!! ameii esse vestido e o penteado...
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o LOOK,acho q ficou so um pouco demais o cordão e os brincos,pesou um pouco.Bastava os brincos,já q o vestido por si só já tem babados,rendas,brilho e ate um broche de plumas....

    Bjo :))

    Ana!

    ResponderExcluir
  3. Guga, tenho um convite para fazer para você!!! Tem um post semanal no meu Blog que eu convido uma blogueira para mostrar sua necessaire e seus produtos indispensáveis! Seria uma honra poder contar com a sua participação! Caso você queira, pode mandar uma mensagem ou um e-mail (blogdaursa@hotmail.com) Brigadinha!

    ResponderExcluir
  4. Menina ficou o máximo. Adorei cada detalhe. Super romântico esse look.

    Beijocas

    ResponderExcluir