quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cliques do SHUTZ DAY

Meninas!!! O SCHUTZ DAY promovido pelas blogueiras fashionistas de Saint Louis kkkkkk foi um S-U-C-E-S-S-O!!!!!


Confiram nos cliques baphônicos que fiz para vocês.

Bjss

Eu e Alessandra Ferraz ao centro, entre as blogueiras Mariana Neves, Greta Murad, Simone Soares, Barbara Ellen, Catarina, Paula Martins



Eu,  entrevistando as meninas do COLOR FUN- as fofissimas Paula Martins e Greta Murad - para assistir acesse: http://www.deluxetv.com.br/


Hanna



Patrícia Pestana, Eu, Luciana Pestana

O pezinho da mãe de Paulinha do Color Fun é muito lindoooo!!!




Tudo personalizado para nosso evento

6 comentários:

  1. Nem me convidou =/
    =( poooooxa =(

    Que docinhos cute *-*
    Ja quero no meu B-day!


    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Sucesso totaal!
    Eu adorei e já quero mais! hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Obaa, sucesso total mesmo! Quero mais jáaa :D

    beijos Guga

    ResponderExcluir
  4. Oi Guga!
    vcs arrasaram no Schutz DAy!
    Dei uma passadinha por lá e adorei tudo!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. olá

    Show o evento !
    estou seguindo o blog

    visitte: http://marlonhenriquefotografia.blogspot.com/

    grande abraço.

    ResponderExcluir