domingo, 7 de março de 2010

Que volte Parisinha





Genteimmmm, será que a censura voltou ou esta dando passos de voltar por aqui???? Vcs sabiam que o Conar tirou o anuncio da Devassa do ar, segundo informaçoes publicadas na Folha On Line, "a decisão é uma resposta às denúncias de consumidores e da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, ligada à Presidência da República, que consideraram a campanha sexista e desrespeitosa".

Achei bem criativa a propaganda, e olha que sou zero em ceuvêja, mas não achei nada demais, no meu ponto de visto a aasessoria da Presidencia deveria mais era procurar o que fazer, pq imoral e ser preso com mala de dinheiro em aeroporto, sair com dinheiro em cueca, meia... imoral sao os politicos que deveriam dar melhor exemplo... mas quem sou eu para julgarrrr.

Que volte Parisinha... sabia que acho corajosa essa pirigueteeee rsrsrsrs.

UPDATE: Genteimmmm, vcs não vão acreditar!!!! esse povo da mídia é de arrasar!!!! segundo informaçoes sigilosissimas rsrsrsrsrs esse anúncio foi feito para causar polêmica e a ceuvêja ficar bombando como já esta. Todos estao querendo ver... mas nao basta só mirar tem é que experimentar... CUIDADO!!! SE BEBER NÃO DIRIJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário