segunda-feira, 3 de maio de 2010

Look CASAMENTO

Para prestigiar o casamento dos amigos  Raimundo Cutrim e Maria Luiza, optei por um look leve, curto e descontraido, até porque estava uma chuva torrencial e vestidos longos são obrigatórios somente para mães e madrinhas em casamentos a partir das 19:00h... A cerimônia estava marcada para as 20:00h. Foi um luxo e a recepção idem, na casa do irmão da noiva e nossos amigos Mauricio e Sumika. O show a parte foi a alegria, a espontaneidade e o amor que uniu duas pessoas muito queridas.





Detalhe: Optei também por este look porque após o casório tinha que prestigiar nosso amigo Nedilson Machado pelos seus 50 anos no Gran Hotel São Luis, e o traje pedido era casual chique... Então para meu maridon foi mais fácil, bastou tirar o terno, as abotuaduras e a gravata hehehehehe.

LOOK
Vestido com bordado dragão Fafa Oliveira para ELLE JOLIE
Carteira Marco Apolonio para ELLE JOLIE
Sandália ORGANZA
Cabelo e Maquiagem Oswaldo Rodrigues (Dot Beauty)... meninas, Oswald é um gênio, cheguei super atrasada e ele me aprontou em 30 min... Ele se supera a cada dia... Beijos Oswald.

6 comentários:

  1. Que linda vc foiii.
    esse vestido é super TUDO...a trança ficou perfeita com o look, transmitiu juventude..nossa amei msm. Adoro ver pessoas bem vestidas *-*

    bjinhos, Lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/
    Twiteer: @LaPandore

    ResponderExcluir
  2. A não ser que haja algum pedido específico da noiva, eu sou a favor de comprido pra mães e madrinhas pra qualquer casamento que não seja de dia mesmo, almoço. Isso inclui os que acontecem às 17h, mto comum em SP com igrejas superconcorridas.

    Pra convidados, curto assim é lindo!

    Bjocass

    ResponderExcluir
  3. LINDA!!!!!
    AMEI......QUE CLASSE, ELEGÃNCIA...E O DECOTE..DEU UM AR DE SENSUALIDADE..E A TRANÇA CORRIDA, VALORIZOU SEU BELO ROSTO, PERFEITA.

    ResponderExcluir
  4. Todos os seus Loocks estão lindos, mas esse da Fafá Oliveira está deslumbrante!!! bjoss Guga!!

    ResponderExcluir
  5. Guga, linda como sempre!!!
    Mas essa trança... MARAVILHOSA!
    Bjos

    ResponderExcluir