sábado, 29 de maio de 2010

Niver PH



No teatro para assistir a apresentação de DIANA ROSS o ponto alto é quando termina a apresentação da estrela e ela faz um mini show de tributo a Michael  Jackson... simplesmente o máximooooooo... após o espetáculo fomos comemorar o aniversário de um grande amigo o colunista Pergentino Holanda.


Esperando a limousine que iria nos levar ao restaurante... (diquinha básica: meninas em NY é mais barato andar de limousine do que de bicicleta... rsrsrsrs... juroooooo... pagamos 60 doletas para andar 3 quadras de bicleta triciclo e 100 doletas para rodar a noite inteira de limousine, pode, só mesmo em NY, lá tudo pode... são umas disparidades inacreditáveis rsrsrsrs)

Blog bem turistãoooooo, olha eu e meu maridon na frente do Restaurante BUDAKKAN (meninas olhem correndo, pq na hora que Pires der conta que fiz este post ele vai me matar rsrsrsrsrs)


Em homenagem ao filme Sex and the city que estreou ontem... um remake do filme rsrsrsrs é muita pretensãooooooo rsrsrsrs

O restaurante é tudo de bom, o niver do nosso amigo foi escândalo... amei ter conhecido pessoas tão agradáveis, pena que derrubei minha maquininha e perdi alguns flashs.

LOOK NIGHT

Casaco de pele de coelho Marcelo Quadros para ELLE JOLIE (perdoem-me os ativistas mais presente é presente, e meu maridinho iria ficar muito triste se eu não usa-se ou trocasse essa delícia rsrsrsrsrs)
Vestido H&M
Meia H&M
Peep Toe MARC JACOBS
Carteira dourada CHANEL
Colar PLANET GIRLS (Lembram do cinto, é ele, ainda não consegui usar como cinto rsrsrsrs)
Penteado (eu mesma fiz, agora que minha dermatologista me fez abolir a escova, só ando na trança rsrsrsrs)

8 comentários:

  1. Guga, teu marido é muito parecido com aquele reporter do qual ñ lembro o nome...é ele??hehehe!!bj!

    ResponderExcluir
  2. meo deols! NY, q luuuuuxo, hein dona Guga?!! :D

    ameiii essa meia, tdbaum!^^
    sapatinho, q saaaalto... um luuxo! xD

    =***

    ResponderExcluir
  3. Minhas queridas amigas bloguetes... vcs sempre fofas... vou separar os presentinhos importados que trouxe para sortear aqui semana que vem é que estou abarrotada de serviço... Graças a Deus.
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  4. Pow H&M é Itarec do eua, fala serio.

    ResponderExcluir