quinta-feira, 16 de setembro de 2010

LULU TRAZ CAMPANHA DE VERÃO 2011 QUE INSPIRA ROMANCE

Meninas!!! Quem nunca teve um amor de verão? Ou não consegue esquecer aquele verão que deixou saudades?

Para fazer reviver essas e outras emoções guardadas na memória, a marca de roupas femininas LULU, que tem no romantismo sua marca registrada, fotografou sua campanha de Verão 2011, em clima de amizade e muita descontração.

O cenário escolhido foi a praia de Boiçucanga no litoral paulista.

Lá as modelos Bruna Velho e Camila Queiroz (Ford Models), posaram em clima de mimo e muita brincadeira.

Nas areias da praia, as modelos se entrosaram como duas amigas de verdade nos clicks da hypada fotografa de moda Josefina Bietti.

A beleza ficou a cargo de Willy Morales, e o styling todo romântico que traduz muito bem a feminilidade e a delicadeza da coleção é assinado por Luciana Grinberg, dona e diretora de estilo da marca.

A Lulu fez uma coleção para suas clientes usarem e viverem cada momento dessa estação tão gostosa. Um pouquinho desses momentos pode ser conferido no making of da campanha Verão 2011 da LULU, que está recheada de looks lindos e fotos super animadas, que poderiam fazer parte do álbum de fotos de qualquer mulher que adora curtir a vida.

A equipe se divertiu muito nos 3 dias em que ficou no litoral produzindo as fotos da campanha. Esse episódio foi nomeado por eles como sendo mais que um trabalho, foram dias de preview de um super verão 2011!!!

Em São Luis podemos encontrar  toda a coleção na STUDIO MODA.
http://www.lulubrasil.com.br/

5 comentários:

  1. Fotos lindas e looks lindos!
    Adorei as flores e o chapéu!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. :O
    Comprei o mesmo tecido quadriculado do vestido desta marca haah :D

    ResponderExcluir
  3. Olá flor....
    To passando para desejar uma ótima semana....aproveitei para dar uma fuçadinha aqui, rs...e ameeeeeeeeei, meus parabéns. Gostaria que conhecesse o meu tb, me sentiria honrada em te ter como seguidora...trabalho comm cvestidos importados e com maquiagens, de fazer enrubecer de tao belas...rsrsrsrrs.... www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. O Brechó ainda estou postando, e o docecabanna ainda tem coisas novas a postar,estou começando agora, sabe....
    mas estou a todo vapor, rs....
    Beijos linda, muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. ADOREIIII o post, vou passar lá para conhecer mais, pq amo roupas estilo delicado.

    bjos Tati!!!

    ResponderExcluir