A italiana Anna Dello Russo, 47 anos, corpo invejável (alta, postura de dar medo), formada em Literatura Italiana e História da Arte, mudou-se para Milão em 1986 onde trabalhou com o mestre da alta costura Gianfranco Ferré. Segue a filosofia fashion de que na moda nada é proibido, usa e abusa de brilhos, decotes, ombros estruturados em plena luz do dia, fazendo com que uns a amem, outros a odeiem (amo sempre, só usaria seus looks de outra forma ou a noite). Um das editoras de moda, mais comentadas e conceituadas desta década, é figurinha tarimbada dos blogs de street style como Jak & Jill e The Sartorialist.
Seu closet possui os saltos mais elegantes e deslumbrante.
Suas jóias são grandes e poderosas
Com esse look, parece que Anna saiu direto de um editorial de moda para as ruas de Milão, Paris ou Nova York.
É uma black bloom assumida, revela-se extravagante no livro "Alla corte di Re Moda" de Fedi and Serlenga, Salami Editore - tradução e texto de Shirley & Silvia, doente por moda, possui uma casa/closet... rsrsrs... suas roupas são devidamente organizadas e etiquetadas - algumas nunca usadas (é muito louca, também deve ganhar 90% delas) coleciona somente 4 mil pares de sapatos. Quer mais???
Pele oleosa: rotina ideal de cuidados!
Há 4 meses
Oi flor!
ResponderExcluirNossa ela realmente abusa muiiito, mas ela pode né se nos pessoas comuns fizer isto a gente vira árvore de natal!!!!!
Bjus..............s