terça-feira, 27 de julho de 2010

Saias DESEJO

A primavera abre a temporada das saias, uma forte tendência que despontou lá fora na coleção 2010 e que promete conquistar as brasileiras também. Elas vem em estilos bem ecléticos como couro, tule, rendas e plumas... cada uma mais linda e apaixonante, valorizando as formas e deixando o look além de irreverente, ultrafeminina!!! Fiz uma amostrinha das que estão na minha wish list.

Para não errar ao usar a peça, camisetinhas básicas, sem muito volume é a melhor pedida. Para quem gosta de ousar no modelito basta adicionar colete ou camisa jeans... Mas muito cuidado para não transformar o look em uma fantasia de carnaval rsrsrsrsrs.

Aqui no Brasil vc encontra das marcas Thelure e Fause Haten... Quero já!!!!


Saia de Tule
Saia de Renda
Saia de plumas - o conjunto completo esta a venda na MAG STORE, para comprar é só acessar o blog da Mariah.

Fotos: divulgacão na internet

9 comentários:

  1. Acho muito fofa essa saia.. eu quero umaaaa!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a de tule e a de renda. Saias são ultrafemininas, esbanjam glamour e são ótimas para esse calor daqui, não é? Esses modelitos estão lindos! Adorei o post
    Beijocas

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse tipo de saia, muuuito cute *-*
    bjos.
    agirlaplanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei d+!!!
    A primeira e a segunda tem o meu nome escrito...
    De onde elas são???
    A de pluma já não é muito a minha, além do que eu sempre tenho a impressão de que vou começar a espirrar sempre que chego perto de uma roupa assim...
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Guga, a coleção primavera-verão da Officina tem vários modelos de saias... Várias de renda, floridas, jeans... Uma mais linda que a outra, tá de babar!! :)

    ResponderExcluir
  6. Bem a cara de Fause Haten mesmo né Guga? hahahaha

    Plumas e rendas são super femininas!

    ResponderExcluir
  7. Na loja Diva temos muitas opções em renda...aproveitem que a coleção primavera/verão tb esta pedindo...bjocas GUGA
    Patrícia Pestana

    ResponderExcluir
  8. aaaain, estou louquinha por uma saia de tule, só que não acho em lugar nenhum por aqui, acho que vou ter que tentar fazer uma (não tenho a mínima noção de como se faz uma roupa "/ maaaãe me ajuda :P) haahah

    beeijinhos, ameei o blog =D

    www.retratodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir