domingo, 4 de julho de 2010

Beleza comprada

A meu ver não existi mulher feia e sim mulher relaxada... rsrsrsrs... não existi mulher no mundo por mais linda que seja, não tenha seus dias de conflito diante do espelho, seja pelo cabelo, careta inchada, pele resseca, que antecedem aqueles dias que se classificam como TPM... rsrsrsrs... Mas a solução e uma só, respirar fundo e gastar algumas horinhas a mais do seu tempo a se embelezar, pois como diria Chanel “Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouquinho – pelo menos por educação. Até porque, nunca se sabe, talvez esse seja o dia em que ela terá um encontro com o seu destino. E é melhor estar o mais bonita possível para o destino”... Amo passar e repassar cremes no corpo inteiro antes de dormir e ao acordar, e meu ritual de beleza. Alem de todos os dias fazer massagem ou drenagem com minha esteticista Socorrinho, gente ela e incrível, vem no horário que posso, já saiu da minha casinha as 2:00 da madruga, isso e que e amor a profissão. Adoro experimentar todas as novidades sejam aparelhos estéticos ou cremes de ultima geração. Devo confessar que depois dos 30 anitos e 5 gestações (para matar a curiosidade de alguns, todos do mesmo pai e da mesma mae, sou casada a 16 anos) o corpitxchu e nem o metabolismo não são mais os mesmos. Por isso, resolvi investir no meu bem estar, diminuindo um pouco o ritmo do trabalho e abrindo espaço para meus rituais de beleza. Fiz uma classificação do que usar para resolver esses pequenos probleminhas do dia a dia.

Cabelo: nada melhor que um coqui, antes de prender passe um leave in para assentar as madeixas, para depois fazê-lo rsrsrs sou craque nesses penteados, logo que estou proibida de fazer escova pelos próximos 6 meses (e que estou fazendo terapia capilar, pelo alto índice de stress, lembram rsrsrsrs)

Levantar o caron: nada melhor que algumas borrifadas de água termal + blush + rimel + batom... Pode quem quiser achar ostentacao, mais nao abro mao da linha make up de Chanel.





Pele ressecada: pernas e braços acinzentadas, nem pensar... creminho neles... manha, tarde e noite, esse baby da johnson's tem um aroma delicioso e da para levar na bolsa, inclusive deixo um no meu necessaire  de beauty que deixo na empresa, para repassar constantemente so para sentir o frescor e o cheirinho.

Mãos bem tratadas: adquiri esse habito com a minha amyguxa Vandy Costa, ela não vive sem um creminho rsrsrsrs... esse da natura conheci quando passei o dia dos namorados no Kiaroa e no kit de beleza do banheiro tinha toda a linha da Natura, eu simplesmente me apaixonei pelo toque aveludado e pela hidratacao, pode apostar que ele ira deixar suas maozinhas bem macias na primeira aplicacao.

5 comentários:

  1. adorei as dikas!!!esse creminho da natura eh maraaaa!!
    bjim flor!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc poderia fazer um post explicando melhor a terapia capilar, quais profissionais e clínicas vc indica, tratamentos etc. Parabéns pelo blog, bem atualizado e com temas variados e interessantes, acompanho assiduamente. Abs

    ResponderExcluir
  3. Guga, que delícia seu blog! Adorei, vou passar aqui sempre!
    Beijos,
    Déia Meneguete

    ResponderExcluir