quarta-feira, 23 de junho de 2010

CARMEN STEFFENS na Africa

Meninas além de entender de moda, temos que conhecer seu efeito no mundo dos negócios. É imprescionante o crescimento da grife de calçados Carmen Steffens no exterior, aqui no Maranhão a marca é representada pelas irmãs Lara e Ticiane fazendo a cada temporada a cabeça das mulheres mais ousadas e descoladas... Aproveite e visite a nova loja na Av. dos Holandeses e tire o dia para se transformar em uma Deusa da elegância.

5 comentários:

  1. Guguinha,querida!
    Assisto a novela das 9 e so lembro de vc,a persornagem da Irene Ravache(q faz par c/ o Francisco Cuoco),que se chama Clo,e simplesmente a sua cara!Nova rica,emergente,loca para ser aceita no high society(no seu caso,ate revista,blog,programa de tv vc faz pra aparecer)e por muitas vezes cafonerrrimaaa!ahauahauahauahau...Hum q nada fofa,quem sabe um dia vc chega la!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Meu bem vc também poderá chegar onde quiser, basta ter disposição para trabalhar de 14 a 16h todos os dias, sem ter medo de ousar e ser feliz, e além de tudo ter a sorte de nascer LINDAAAA e ter uma maridinho gato e maravilhoso.
    Beijosss no coração

    ResponderExcluir
  3. Menina essa marca de calçados é poderosaaaaaaa!!!! Adoroooooooooo!!!! Bjãooooo e não esquenta a cabeça com gnt invejosa aí não! Qdo a pessoa não brilha quer apagar o brilho dos outros!

    ResponderExcluir
  4. Trabalhar das 14 as 16:00hrs? 2 horas por dia?ahahahahahahaha.....ou vc quis dizer q trabalhar 16 horas por dia?pouxa,nem se expressar na escrita direito vc sabe,mas a gente te perdoa,levando em consideracao quem e vc!agora perai:se vc trabalha isso tudo por dia,onde sobra tempo pra ir a saloes de beleza,escrever futilidades no seu blog,bater pernas em lojas e outras babaquices a mais?ahhhhh isso e trabalho?hum ok!Entendi!menos darling!
    Sabe oq acho graca em vc?q vc pega uma corda danada,adoooorooo!vc tem 30 e pouco ou 13 anos cabecinha?!ohhh cabecao pensante,sai ate fumaca!:)))
    BJOOO.
    OBS:em relacao a ter um maridinho gato e mara,vc quiz dizer nas entrelinhas:RICO!ok,ja saquei,tenho q pegar dicas c/ vc!pode postar elas no seu blog pra gente?heheheh ****

    ResponderExcluir
  5. Guga, fico super feliz com essa notícia da marca Carmen Steffens, a design e idealizadora da marca, a Monaliza, é da mesma cidade que eu Uberaba, é super bom ver que uma pessoa como ela, com trabalho, competência e dignidade conseguiu atingir tão alto patamar e sucesso com suas idéias.

    Super beijos...
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir