segunda-feira, 7 de junho de 2010

P&B clássico e atemporal




Meu closet é recheado de peças atemporais, mas devo confessar que as vezes caiu nas tentações do fast fashion e invisto na modinha do momento (mas nunca em algo que não se adeque ao meu corpitxo, como sou baixinha procuro valorizar minhas medidas, uso 36)
Estilo clássico e atemporal P&B, pérolas e a tiracolo a clássica lady dior


Passei o dia assim... olha a malinha lá no fundo sendo preparada para a viagem dessa semana... rsrsrs... viajar é um dos meus programas favoritos e ganhei um final de semana especialíssimo do meu maridinhooooo... depois eu posto algumas fotinhas para vcs.



Para um look clássico o Coque Banana...


... estilizado claro, não sou nada simplesinha rsrsrsrs recheado de vários tipos de tranças.

Esse coque é legal pq vai do dia a dia ao casamento mais formal.

LOOK
Casaquinho de laço H&M
T-shirt DASLU
Short Renner (tá bem lavadinho viu gente rsrsrs)
Meia Donna Karan
Pérolas presente do meu marinhoooo
Scarpin bordado com pérolas e cristais CORSAGE para L´ÈTOILE (lindo de viver)
Bolsa Lady Dior

7 comentários:

  1. Adorei esse casaquinho, lindo!A bolsa eu tenho uma parecida na cor bege/nude.

    ResponderExcluir
  2. LINDA! Sou louca por esse estilo clássico, atemporal. Muito preto e branco, pérolas... acho tudo de bom. Arrazou, linda!
    Beijos

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina estou babando aqui, vc é muito phyna!

    Quando não quiser mais algumas de suas lindas peças, mande para meu Brechó o Superbonita, eu vou amar!

    Beijos.

    ResponderExcluir