segunda-feira, 28 de junho de 2010

Visitando o blog: VIVI FREIRE

Hoje minha amiga, colunista e blogueira de moda VIVI FREIRE passou na redação da Deluxe para me dar um abraço e aproveitei para fazer essas fotinhas para o look do dia, super antenada vcs precisam conferir o blog dela http://www.blogdavivistyle.blogspot.com/

Detalhes: pulseirinha para afastar olho gordo ao lado da tatoo chanel, acessórios do Jack Vartanian, relógio Rolex e o colarzinho de algemas também do Jack que ela ganhou de dia dos namorados do seu maridinho must haves, eles são um dos casais mais fofoletes que eu conheço, que Deus os abençoem sempre.

4 comentários:

  1. Olá Guga, obrigada pela visita no meu blog! Gostaria de poder contribuir com algo, em relação a revista!
    Aguardo notícias e parabéns pela revista!!!

    ResponderExcluir
  2. oie Guga...menina obrigada pela visita..e por ter gostado tb...roupas são minha paixão..volte sempre e de sua opinião, pois adorei! bjoo

    ResponderExcluir