quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lançamento Revista DELUXE e DELUXE TV


Eu e meu maridinho - o realizador de todos os meus sonhos, olha que adquirir o sistema americano para a DELUXE TV foi idéia dele, e estou amando administrar essa nova empresa.


Rafaela com seus dois filhos lindos e eu com meus quatro, observem como Rafael (filho de Rafaela) e Gustavo (meu loirinho) amam tirar foto... nenhum olhou para o fotografo, eles detestam foto, lá em casa apesar de tímida só Iully aproveita os flashes (eu passei a gostar depois que aprendi alguns truquinhos).


Rafaela (A garota da capa de DELUXE) e eu com uma de minhas melhores amigas "Verinha" a baixinha de look preto com duas amigas.


Carolzinha apresentadora do ANTENADO - sua alegria é contagiante.


O blogueiro mais famoso do Maranhão com seu HOT SPOT- Othon Lima,  Rafaela com seu primo José Adriano e a noiva dele Maria Fernanda


Rafaela com uma de suas melhores amigas Larissa

Rejane - Programa Sucesso


Minhas amyguxas Virna e Vandy

Todos os flashes vcs acompanham na revista deluxe e apartir da semana que vem no http://www.deluxetv.com.br/


6 comentários:

  1. Quanta gente bonita! Mais pode ter certeza... seu vestido fez toda a diferença! Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Guga minha linda estou aqui para desejar a você muito sucesso no seu, mas novo empreendimento da DELUXE TV.

    Muito sucesso mesmo você merece e eu te admiro muito.

    Fica com Deus sempre beijão

    Te amo..

    ResponderExcluir
  3. Guga vc está lindíssima como sempre e as crianças tbm, muito sucesso.

    Que Deus ilumine vcs sempre..

    beijinhosss.... eu amo muitos vcs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as fotos, todos estão lindos e sucesso pra vc.
    BjoBjo

    ResponderExcluir