quinta-feira, 17 de junho de 2010

ÚLTIMA MODA: No ritmo da COPA


Look
Camiseta seda Animale para ORGANZA
Top Animale para ORGANZA
Calça Daslu para ELLE JOLIE
Carteira ACESSORIUM
Sandália Tatiana para ELLE JOLIE
Pulseiras ACESSORIUM

No Última moda desta semana o tema foi COPA 2010, procurei sair do óbvio verde/amarelo explorando as outras cores como o azul e branco e o resultado vcs conferem a seguir, espero que gostem.
Beijossss


Modelo Thalita Sousa
LOOK piscina - para curtir com a galeria o jogo no domingo, na beira da praia ou na borda da piscina, vale investir em um visual prático e descontraido.
Biquini DIVA
Short DIVA
Rateira ACESSORIUM
Bolsa ACESSORIUM
Brinco ACESSORIUM


Modelo Andreia
Look almoço na casa dos amigos - brincar, curtir e se divertir como nunca nos jogos diurnos desta copa, vale investir nesse visúúú leve e descontraido
T-shirt DIVA
Short DIVA
Carteira ACESSORIUM
Flat ACESSORIUM
Tiara e brincos ACESSORIUM


Modelo Carol
Look almoço na casa da melhor amiga - modelo animado toy's car fica super moderno com cinto laço Vestido DIVA
Cinto ACESSORIUM
Maxbolsa ACESSORIUM
Flat DIVA
Colar/brinco ACESSORIUM


Modelo Valéria
Look curtindo jogo na casa do chefe - Tudo bem que a casa do chefe não é uma extensão da empresa, mas para vc não errar, nada de tocar a vuvuzela por lá, tá... continua sendo um local formal, afinal vc não sabe como estará o humor do dono/dona da casa para receber a galera... nada de looks ousados ou barulhera, para vc não sair de lá com seu cartão amarelo ou vermelho na mão rsrsrsrs
T-shirt DIVA
Saia DIVA
Sapatilha ACESSORIUM
Maxbolsa ACESSORIUM
Colar ACESSORIUM

Modelo Luiza Carolina
Look pós jogo ou jogos night - esse é o look certo para visitar a sogra ou melhor conhece-la nesse período festivo, tenha certeza vc causará uma ótima impressão pode apostar.
T-shirt DIVA
Skiny DIVA
Cachecol DIVA
Clutch ACESSORIUM
Flat  ACESSORIUM

2 comentários:

  1. Adorei os looks!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças da DIVA. O vestido de toy's car é mto fofo!
    Nossa, Thalyta ahazou no corpao! Desculpem me as outras..

    ;D

    ResponderExcluir