segunda-feira, 28 de junho de 2010

LOOK Trabalho


Segunda-feira começa como muito trabalho... hoje pela manhã fizemos um editorial de moda para DELUXE e aproveitei para fazer essa fotinha de look do dia... Como as meninas da produção amaram as pulseiras e o anel em formato de elos, pediram para eu mostrar para vcs... minhas uninhas são um terror, admito rsrsrsrs mais meu marido preferi assim, qdo deixo crescer fico fazendo cosquinha em todo mundo lá de casa, só para mostrar que estou de unha crescida, mas da muito trabalho tenho que fazer duas, três vezes por semana, não pode ficar uma pontinha, ai como só posso ir ao salão nos sabados, não da né gente.

Boa sorte, Brasillllllllll

LOOK
T-shirt Animale para ORGANZA
Calça  Cris Barros para STUDIO MODA
Sapato ELLE JOLIE
Bolsa 284 para ELLE JOLIE
Relógio Michael Kors para DONNA MOÇA
Jóias presente do meu maridinho

2 comentários:

  1. Amiga, amei o look! Mas no que eu morry mesmo foi nas pulseiras de diamantes! Um looooxo! Você sempre acerta né Guguinha!
    Bjos
    Vivis Freire

    ResponderExcluir
  2. A-m-e-i a calça!

    E a combinação... Bom, cinza é sempre lindo.

    Bjocas!!

    ResponderExcluir