quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ler, escrever, cozinhar e receber

Meus passatempos preferidos são ler, escrever, cozinhar e receber os amigos na minha casinha, simplesmente amo... Quanto a ler e escrever, quando começo, não paro é um vício que me contamina e não consigo abandonar antes de chegar na última página... as vezes leio dois ou três livros ao mesmo tempo, meu maridinho enlouquece... Quando viajo, pago um excesso louco só de papel rsrsrsrs... Ele diz que não sabe como uma pessoa consegue ler e fazer tantas anotações ao mesmo tempo... tenho muitas... já perdi a conta de quantos cadernos tenho, mais lembro de todos... hoje uma ex colaboradora da Real me ligou para tirar uma dúvida, prontamente solicitei minha agenda de 2005 com anotaçoes dos tres primeiros meses, foi fácil, fácil, prestar uma ajudar e dar uma resposta, tive que consultar, afinal estou 2 anos longe da área de recursos humanos... mais nada como ler uma informação para refrescar o cérebro. Há!!! meus cadernos e agendas, devem ser bem bonitinhos, pautados ou não, minha única exigência é ser branco (mesmo indo contra ao que dizem os especialistas, para quem escreve muito o ideal é usar o papel na cor bege por cansar menos a vista) mais gosto é do papel bem branquinho e todo desenhadinho, caso contrário, não tenho inspiração.

Super Indico
Mulheres inteligentes jogam para ganhar
Autora: Ivanka Trump
Linguagem básica bem atraente, um estimulo para quem esta iniciando a vida profissional e busca inspiração.

A arte de editar revistas
Autora: Fátima Ali
FANTÁSTICO... foi lindo desvendar cada página e saber que estava praticando cada linha, corretamente... Chegou pelo correio na segunda e na terca já tinha terminado  as 388 páginas, fui dormir as 4:30h da manhã, ai que delícia.

Fashion Design
Autora: Sue Jenkyn Jones
ÓTIMO, estou aplicando muitas coisitas no meu dia a dia fashion

O GUARDIÃO DE MEMÓRIAS, comprei nessa última viagem, irei começar hoje, no domingo farei um breve relato. Atualmente estou lendo Pelo Mundo da Moda de Lilian Pacce, muito bom, mas cansativo ainda não consegui terminar comprei no aeroporto na ida para NY.

Estou louca para comprar "Precisamos falar sobre o Kevin" de Lionel Shriver

Querem que eu faça um resumé de cada um????? tenho um livro de pensamentos e reflexões pronto, pequenos trechos são publicados mensalmente na revista DELUXE na coluna PALAVRAS, um segundo sobre culinárias de coisitas que já cozinhei, e estou escrevendo outro sobre moda, que esta no terceiro capítulo.

Sou pilhada... amo ser assim.

Boa noite!!!!

Beijos no coração

2 comentários:

  1. adorei as dikas!
    tmb adooooooooro cozinhar!!!
    um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Guga, já que vc gosta de cozinhar, que tal colocar no blog alguma diquinha interessante de receita?

    ResponderExcluir