domingo, 27 de junho de 2010

LOOK almoço de domingo com a família

Hoje a farra foi grande... para completar minha trupe, chegou duas amiguinhas e um amiguinho... imagina como foi o almoço, pura alegria, risadas espontâneas e eu recebendo muitos mimos, tia para cá, tia para lá... depois da sobremesa, casa... agora jogam squash e eu depois de fazer esse post vou curtir um cineminha lá na sala com meu maridinho.

Meninas o anel em formato de rosa desabrochando é muito fofo... montei o look pensando nele... estou in love com meu anelzinho baratinho, baratinho, lá da Ellas Boutique.


LOOK
Camisa rendada MARTHA MEDEIROS
Top DASLU
Mini saia Triton para STUDIO MODA
Anel Rosa ELLAS Boutique
Sandália ELLE JOLIE
Bolsa LOUIS VUITTON

10 comentários:

  1. Amei o look todo, essa blusinha rendada é mara!!!! Já estou te seguindo, quando puder dá uma passadinha lá no blog. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look1! a sandália é linda..
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a sandália!! [2]

    Tah linda com esse cabelo solto Guga!
    Bjj! ;*

    ResponderExcluir
  4. Minha Querida,so pra lembrar:se escreve SQUASH ok?Porra quer ter blog,aprenda ao menos a escrever direito!nao e vc q se diz tao culta?q devora varios livros ao mesmo tempo?so conversa,nao sabe nem escrever!ah paciencia!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Linda! Adorei a blusa rendada e o anel, já que adoro esse estilo romântico!
    Beijocas
    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda! E anéis de rosa são fofos demais!

    ResponderExcluir
  7. Olhei ai q vc agora escreveu a palavra SQUASH da maneira correto!fico feliz,menos mal.Critica construtiva darling!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Para esclarecer: críticas construtivas serão sempre bem vindas, quanto a erros de português, concordância verbal, etc... não sou formada em português, jornalismo, letras, pedagogia ou qualquer outra atividade que exija um português na integra. Portanto, vcs vão continuar encontrando vários errinhos ou grandes errões, resta a mim consultar os universitários (anônimos) para fazer deste blog uma perfeição. Conto sempre com os coments positivos, chega de energia negativa. Bjssss

    ResponderExcluir
  9. aiii meldels....
    babo com teus looks!!!
    da uma passadinha la no meu....
    http;//mimusbia.blogspot.com
    bjaum!!!

    ResponderExcluir