sexta-feira, 18 de junho de 2010

O futuro já chegou

Vocês sabiam que o Brasil já recebeu a tecnologia da TV digital via web, pois é, em primeira mão estaremos lançando dia 22/06 a DELUXE TV a primeira Tv catalago digital via web. Segue um vídeo da LG explicando como acessar a programação da internet em sua televisão, além da LG, a Samsung e a Sony  lançaram recentimente essa tecnologia e outras estão correndo para se adaptar. E vc vai ficar ai parado vendo o tempo passar????? apartir de terça-feira as 20:00h acessem http://www.deluxetv.com.br/
Beijossss






Terca-feira estará sendo lançado a DELUXE TV com seu corpo técnico preenchido por profissionais atuantes no mercado vindos de outras emissoras. Aguarde até 01/07 para assitir a programaçao completa. Espero tê-los diariamente grudados na telinha da TV ou na tela do computador.


Beijosss no coração

4 comentários:

  1. Olá querida =D
    Gostaria de saber se você se importa em linkar meu blog aqui? Comecei nessa de blogs e tenho alguns posts sobre várias coisas e tb possuo meu brechó.Eu já linkei o seu no meu blog e sigo você.
    Abraços e desde já obrigada =D

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa, é bem ousado chegar com uma tv digital pela web no Maranhão.
    Vocês já se preparam mesmo, contrataram profissionais da area de comunicação para trabalharem na TV ou vai ser como muitos daqui de Sao Luis que preferem deixar tudo entre colegas para nao gastar dinheiro?
    Espero que na terca possamos assistir algo com conteudo, feito por comunicadores e nao por qualquer um.
    Fico no aguardo e confiante de assistir um bom conteudo, assim espero Guga.

    ResponderExcluir
  3. Terca-feira estará sendo lançado a DELUXE TV com seu corpo técnico preenchido por profissionais atuantes no mercado vindos de outras emissoras. Aguarde até 01/07 para assitir a programaçao completa. Espero tê-lo diariamente grudado na telinha.
    Beijosss no coração

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!
    DEUS não te deu espirito de covardia...sim de amor, temor e moderação...vá em frente sucesso sempre, bjssssss

    ResponderExcluir